| 08/01/2008 12h49min
O técnico italiano Giovanni de Biasi, do Levante, se mostrou irritado com a ausência do meia-atacante brasileiro Sávio, que ainda não se reapresentou ao clube após as festas de Natal, e garantiu que afastará o jogador. Sávio, ex-Flamengo, deveria se reapresentar ao Levante no dia 29, mas ainda não apareceu nos treinos do clube, lembra o GloboEsporte.com. O brasileiro e o atacante ganês Riga Mustapha faltaram à reapresentação, mas o segundo se incorporou à equipe com três dias de atraso – no entanto, Sávio ainda não deu as caras.
– Não conto com Riga e Sávio neste momento e não sei se eles voltarão a ser relacionados, pois ambos me devem uma explicação sobre os motivos pelos quais não se reapresentaram na data prevista – afirma.
– Eles me devem uma explicação, não me disseram nada. Não gosto de separá-los, mas eles precisam recuperar os treinos que perderam. E não sei se voltarão a jogar – explica.
Além disso, ele reconheceu que a diretoria do clube lhe perguntou sobre o afastamento dos dois jogadores, mas não disse sua opinião à imprensa. O Levante está na Primeira Divisão da Espanha, mas vem atravessando a pior crise financeira da sua história. Os salários estão sendo pagos com atraso, o que vem forçando muitos jogadores a procurarem outros clubes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.