| 07/01/2008 22h50min
O atacante Fernandão precisou levar sete pontos no supercílio direito. O capitão colorado sofreu uma cotovelada de Materazzi no lance que acabou originando o segundo gol do Inter, marcado por Nilmar, na vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Milão, disputada nesta segunda-feira nos Emirados Árabes.
Mas o contratempo não impediu que o jogador festejasse a conquista colorada. Fernandão destacou o fôlego do time que, apesar de ter apenas uma semana de preparação, soube encarar o líder do Campeonato Italiano.
– Principalmente no segundo tempo, pela maneira que a gente suportou o jogo, foi muito bom. A equipe esteve bem postada, certinha, da maneira que o técnico Abel Braga pediu. Isso fez com que conseguíssemos sair com a vitória na final – afirmou Fernandão.
O zagueiro Materazzi não é fácil. Segundo o repórter Sérgio Boaz, o italiano ainda agrediu o colorado Jonas, quando este estava subindo no ônibus para deixar o estádio após a final da Copa de Dubai.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.