| 07/01/2008 16h
O primeiro tempo de Inter x Inter, de Milão, terminou em 1 a 1. Na condição de desafiante, o Inter não se intimidou com a Inter, de Milão e mandava no jogo. Jogando com muita vontade, abriu o placar com um belo gol de Fernandão, a um minuto de jogo, e perdeu outras chances de ampliar. Nilmar enlouqueceu os zagueiros da equipe italiana e apanhou muito nos 45 minutos iniciais. A Inter ameaçava em contra-ataques. Até que, aos 39 minutos, o craque sueco Ibrahimovic fez uma jogada pela esquerda e o meia Jiménez empatou.
Na saída para o intervalo, os jogadores e o técnico Abel Braga reclamaram muito da arbitragem. A maior trapalhada foi quando Mohammed Omar expulsou Maycon com o segundo cartão amarelo, sendo que o volante não havia recebido cartão. Cercado pelos jogadores do Inter, Omar reconheceu o erro e voltou atrás. Assim, o Inter continuou com 11 jogadores.
Confira os principais lances do primeiro tempo:
1min - GOL DO INTER. O predestinado Fernandão
dá início aos trabalhos com um
golaço. Da entrada da área, acerta um voleio no cantinho, fazendo 1 a 0 para o Inter
4min - Jiménez invade a área, mas Renan sai nos pés dele e a bola vai para tiro de meta
10min - Mesmo sem ângulo, Guiñazu chuta forte e Júlio César faz grande defesa
15min - Guiñazu cruza da esquerda e Alex desvia de calcanhar, por cima do gol
19min - Alex bate falta do lado da área e quase surpreende Júlio César, que salva com um tapa para escanteio
32min - Ibrahimovic bate falta com força e Renan pega firme
36min - atrasa mal para Júlio César e Nilmar quase alcança
39min - GOL DA INTER, DE MILÃO. Ibrahimovic faz jogada pela esquerda, cruza, Renan espalma e a bola sobra para Jiménez, que tenta duas vezes para colocar no fundo das redes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.