| 07/01/2008 09h41min
Próximo de fazer a sua estréia em um jogo oficial pelo Milan, o atacante Alexandre Pato mostrou estar tranqüilo e disse que não se sentirá pressionado quando vestir pela primeira vez a camisa do clube italiano depois de seis meses de espera. O jogador deverá estar em campo contra o Napoli, no próximo domingo, pelo Campeonato Italiano.
– Estou pronto para começar, para jogar. Claro, sinto uma certa expectativa, mas estou tranqüilo. Não sinto pressão em cima de mim – comentou o jogador, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport desta segunda-feira.
Pato teve de esperar meio ano para poder atuar pelo time rossonero oprque ainda era menor de idade na época das inscrições para o Campeonato Italiano e Copa dos Campeões, no meio de 2007. Na última sexta-feira, foi finalmente oficializado como atleta do Milan.
No entanto, o ex-jogador do Inter economiza nas palavras e desconversa sobre a possibilidade de vestir oficialmente a camisa da equipe de Milão já neste fim de semana.
– Serei titular contra o Napoli no domingo? Tenho pela frente uma semana de treinos, preciso trabalhar muito bem para ter esperança de entrar em campo desde o início – despistou.
O brasileiro também preferiu ser diplomático quando perguntado com quem gostaria de jogar na frente.
– Quem decidirá se eu entro em campo é o treinador. Com quem gostaria de jogar no ataque? Isso quem decide também é (Carlo) Ancelotti – concluiu Pato.
GAZETA PRESS
Pato passou por Porto Alegre na última semana ao lado da namorada Stephany Brito
Foto:
Fernando Gomes
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.