| 06/01/2008 17h02min
No duelo entre os dois piores times do Campeonato Português, quem se saiu pior foi o lanterna União Leiria, que perdeu fora de casa para o penúltimo colocado Paços Ferreira por 2 a 1. Os gols da partida foram anotados no segundo tempo.
Os dois gols do Paços Ferreira foram marcados pelo meia brasileiro Wesley, aos seis e aos 25 minutos. Pouco depois, o atacante João Paulo descontou para os visitantes. Nos minutos finais, Wesley ainda foi expulso, mas a vantagem numérica não foi suficiente para ajudar o União Leiria a se recuperar.
A vitória por 2 a 1 leva o Paços Ferreira para os 12 pontos no Campeonato Português, na penúltima posição, afundando ainda mais o União Leiria para a rabeira, com apenas cinco.
Marítimo bateu o Leixões
Ainda neste domingo, o Marítimo confirmou o favoritismo em casa para vencer o Leixões. O brasileiro Bruno Fogaça abriu o placar aos quatro minutos de bola rolando, porém, no lance seguinte, o zagueiro português Ricardo Esteves marcou um gol contra.
Mas o Gregory garantiu a vitória aos donos da casa. No decorrer da partida, três jogadores foram expulsos (Ricardo Esteves, pelo Marítimo, e Machado e Silva, pelo Leixões). Com o resultado, o Marítimo chegou aos 24 pontos, na quarta posição, enquanto o Leixões é o 12º, com 15.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.