| 05/01/2008 18h37min
Depois de trabalhar dois anos com a austríaca Tamira Paszek, atual 41ª colocada no ranking mundial, Larri Passos desfez a parceria. Um dos motivos, segundo ele, é a chegada da segunda filha, Sophie, que vai nascer no próximo mês.
Casado com a jornalista Carla França, com quem já tem Betina, de três anos, Larri é pura felicidade. Nem mesmo o rompimento da parceria com Tamira, tenista de 16 anos que está em ascensão no circuito mundial, foi capaz de deixá-lo desanimado.
— Largar a Tamira foi uma coisa que eu tive que fazer. A minha esposa está esperando o segundo bebê, tenho uma filha de três anos, uma academia de tênis (em Camboriú) para cuidar, jovens que precisam da minha atenção. E o Guga tem um ano especial para ele. Quer dizer, de repente veio tudo isso na minha cabeça. Achei que era o momento certo para ficar mais perto da minha família e encaminhar outros projetos – justificou.
E um deles é encontrar um jogador capaz de figurar entre os 10 melhores do mundo, um novo Guga, um novo ídolo. Larri sabe que a tarefa não é fácil, mas aposta em três garotos, todos na faixa dos 15 e 16 anos, e que atualmente trabalham com ele em Camboriú:
— É difícil conseguir um juvenil que me bata 10 bolas iguais com a mesma velocidade no lugar que eu quero. Estou em busca de um. Tirar leite de pedra é duro, mas não vou sossegar enquanto não colocar um cara entre os top ten de novo – ressaltou.
DIÁRIO CATARINENSE
Técnico quer encontrar um jogador capaz de figurar entre os 10 melhores do mundo
Foto:
Flávio Neves
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.