| 04/01/2008 20h04min
De contrato renovado e com o prestígio em alta com a Fiel, o atacante Finazzi foi a novidade nos treinamentos do Corinthians nesta sexta-feira, no Parque São Jorge. Ausente nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o jogador não participou da tragédia do Olímpico, que rebaixou o clube para a Série B, mas tratou com bom humor o ocorrido.
– A Série A não vai ter graça em 2008. Todo mundo vai estar ligado na Série B, e só de vez em quando irão falar da Série A. Isso quando o Timão não estiver jogando. É nossa obrigação voltar em 2009 para a competição ter valor novamente – disse o jogador ao Globoesporte.com.
– Fomos prejudicos pelos árbitros e pelo STJD. Eu tive quatro gols anulados que mudariam este destino, além de pênaltis duvidosos marcados contra a gente. Já no tribunal, nunca aliviaram para o Corinthians. Inclusive, no meu julgamento. Todo mundo queria ver a gente cair – acusou o atacante, que insinuou que um dos auditores de seu julgamento torcia para um rival paulista e fez piadinhas com a situação do clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.