| 03/01/2008 09h37min
Apesar de sua má fase e das críticas que vem recebendo desde o início da temporada européia, o meia Ronaldinho não deixará o Barcelona neste mês de janeiro. Nesta quinta-feira, o diretor do clube catalão Txiki Berigistain assegurou a permanência do brasileiro, frustrando Milan e Chelsea, times que sonhavam com sua contratação.
– Não mudou nada sobre este tema desde que falamos pela última vez antes do Natal. Ronaldinho não está à venda e pelas conversações informais que tivemos com outros clubes duvido que alguém consiga valer a cláusula – comentou o dirigente.
Berigistain também reclamou dos rumores de que o clube teria inventado uma lesão do jogador para afastá-lo. O brasileiro está com uma tendinite e desfalcou o Barça no empate por 2 a 2 com o Alcoyano, pela Copa do Rei, nesta quarta-feira.
– É algo que incomoda a todo mundo, a começar pelo próprio atleta, pelos seus companheiros e a comissão técnica, mas é uma situação que também é provocada por causa do grande número de lesões que Ronaldinho teve em sua carreira longa e intensa – disse o diretor.
Coincidentemente, o Barcelona anunciou oficialmente a permanência do astro no mesmo dia em que o jornal Gazzetta dello Sport, da Itália, publicou que o Milan tentou iniciar negociações por Ronaldinho, mas ouviu um não da diretoria do clube espanhol.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.