| 01/01/2008 21h09min
Metade do grupo do Inter que disputará a Dubai Cup embarcou para São Paulo na noite desta terça-feira e aguarda até a 1h para viajar aos Emirados Árabes. Um segundo grupo — com vôos garantidos para a madrugada de quarta para quinta — complementa a delegação colorada, composta de 42 pessoas, na Ásia.
Pelo menos 50 colorados embarcaram no mesmo vôo da delegação aos Emirados Árabes. Assim que souberam da participação do Inter no torneio, o grupo Tambores de Yokohama imediatamente reservou as passagens para o primeiro dia do ano, antes até de o clube organizar a viagem, marcada por algumas trocas de programação. Por coincidência, embarcaram junto de seus ídolos.
— Já estamos pensando no Mundial de 2009, porque o ano de 2008 está começando muito bem para o Inter com este torneio em Dubai — disse o gerente comercial Nolci Santos, que viajou com a mulher Andrea Rapoporte, ambos uniformizados, de Porto Alegre para São Paulo, onde pegariam o vôo do Inter para Dubai.
No grupo que embarcou, era
possível perceber duas expectativas diferentes. Os mais experientes, caso de Fernandão e Clemer, mostravam tranqüilidade. Já novatos como Titi e Guto não escondiam a excitação.
— Ficamos sabendo no sábado que iríamos. Nossa, é alegria pura! Só de viajar já é o máximo — resumia o agitado Titi, depois de entrar e sair da fila de check-in e mexer nos bolsos dezenas de vezes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.