| 01/01/2008 15h12min
Com contrato até julho de 2008, o volante Javier Mascherano reiterou nesta terça-feira a sua vontade de continuar defendendo o Liverpool. Emprestado pelo Wets Ham, o argentino só segue no time da terra dos Beatles se a diretoria desembolsar € 23 milhões (cerca de R$ 52 milhões), valor dua multa rescisória.
– Preciso saber sobre o meu futuro, mas, como o tempo está passando, fica mais difícil a minha permanência. 'É uma situação realmente complicada porque eu já disse várias vezes que quero ficar. Agora, não depende de mim. Tenho feito de tudo para continuar, mas os donos do clube vão decidir se me querem ou não. A decisão é deles – disse o jogador.
Mascherano, que estaria na mira do espanhol Barcelona, conforme boatos especulados pela imprensa européia nas últimas semanas, afirmou que o ambiente no clube é um dos maiores fatores que pesam na sua decisão de continuar.
– Tenho de agradecer a todos no Liverpool, pois me sinto em casa aqui. É
difícil para mim porque eu saí do West
Ham, no qual eu não me sentia bem, para Liverpool. Sou muito feliz agora – concluiu o argentino.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.