| 27/12/2007 18h46min
Afastado do Inter no final do ano passado devido a lesão no púbis, o volante Wellington Monteiro garante que estará 100% no Torneio de Dubai. O jogador inicia a temporada 2008 com um objetivo definido: assumir a lateral-direita colorada. Ele lamentou a saída de Elder Granja, mas comemorou a chance de se fixar na posição.
– Por um lado a gente fica triste pela saída do Granja. É um grande homem, de caráter, e um grande jogador. Mas por outro lado, a gente fica feliz pela oportunidade. Seja como lateral ou como volante, o jogador tem de estar preparado – disse.
Wellington garante que o fato de ter se recuperado recentemente lesão não vai atrapalhar seu desempenho em campo. Ele garante que vai aprimorar todas as características da nova posição, entre elas o cruzamento.
– Vamos treinar para isso, para aprimorar bastante – declarou.
A lista para Dubai
Dois jogadores do grupo principal não irão disputar o Torneio de Dubai: o goleiro Luiz Carlos e o meia Derley. Ambos ficarão treinando em dupla no Beira-Rio. O grupo que vai aos Emirados Árabes deverá três jogadores das categorias de base: o lateral-esquerdo Ramón, o zagueiro Titi e o centroavante Guto. A lista será divulgada oficialmente neste domingo.
Fora dos gramados, o Inter terá um desfalque em Dubai: a nutricionista Lenice Carvalho, que controlará a alimentação dos jogadores de Porto Alegre. Já o ex-presidente Fernando Carvalho estará na comitiva, que terá ainda: o presidente Vitorio Piffero, o vice de futebol Giovanni Luigi, o diretor de futebol Silvio Silveira, o diretor de marketing Jorge Avancini, o diretor de futebol Newton Drummond e a comissão técnica colorada.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.