| 25/12/2007 15h37min
O Fluminense deve mesmo ser o destino do goleiro Felipe, do Corinthians. Uma reunião na próxima semana entre os presidentes dos clubes pode sacramentar a transferência do novo xodó da Fiel para as Laranjeiras e acabar com imbróglio que se arrasta desde o rebaixamento do Timão para a Série B. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Mandei um ofício dizendo que estava interessado no Felipe. Agora, é negociar e na próxima semana vamos fechar. O Fernando Henrique vai para o Corinthians – diz o mandatário do Flu, Roberto Horcades, à Rádio Globo, do Rio de Janeiro.
O Tricolor carioca, através de seu patrocinador, está disposto a abrir os cofres para ter o goleiro em 2008. Oferece R$ 3 milhões mais Fernando Henrique, que teria até acertado salários com o Timão. O presidente Andrés Sanches não confirma o acordo e quer mais dinheiro para liberar o camisa 1. A multa para a quebra de contrato é de R$ 12 milhões.
Felipe passa férias em Salvador ao lado de um de seus empresários, Marcelo Goldfarb. A dupla, aliás, se recusa a responder sobre a oferta de 130% de reajuste salarial e espera desde a última quarta-feira por um documento oficial do Corinthians com os novos valores.
A demora, inclusive, coloca o jogador cada vez mais próximo do Fluminense. Clube e goleiro já chegaram a um acordo financeiro, restando apenas a escolha da forma da negociação: empréstimo ou transferência definitiva.
O Corinthians é dono de 50% dos direitos federativos de Felipe. O Bragantino detém 25%, enquanto o restante é dividido entre o goleiro e seus representantes. O goleiro tem contrato com o Timão até o final de 2011.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.