| 23/12/2007 11h51min
O atacante Edmundo foi flagrado em uma festa no Rio de Janeiro vestindo a camisa do Vasco, na noite de sexta-feira. Após ouvir da diretoria palmeirense que não faz parte dos planos do clube para a temporada 2008, o incidente incendeia os boatos de que estaria cotado para assinar com o o time para o próximo ano.
Aos 36 anos, Edmundo tem destino incerto. Mesmo com o desejo de encerrar a carreira em São Januário defendendo o time para o qual torce, o Animal ainda não sabe se defenderá o Vasco em 2008. A maior barreira para o acerto entre as duas partes é uma dívida de aproximadamente R$ 13 milhões que o clube tem com o atleta. Caso o negócio saia, Edmundo se reencontraria com Romário, seu antigo parceiro de ataque em clubes como Flamengo, Vasco e Fluminense, além da Seleção Brasileira. Para isso, contudo, o time ainda precisiria reverter a punição de 120 dias aplicada ao atacante dos mil gols por ser pego no antidoping pelo uso de finasterida, substância proibida encontrada em tônicos capilares. Romário, de qualquer forma, poderá ser técnico de Edmundo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.