| 16/12/2007 14h32min
O técnico de Boca Juniors, Miguel Ángel Russo, destacou a boa atuação do brasileiro Kaká na final do Mundial de Clubes da Fifa, que terminou com a vitória de 4 a 2 do Milan sobra sua equipe neste domingo, em Yokohama, no Japão.
– Kaká é um jogador que pode chegar e fazer a diferença, por isto o elegeram o melhor do mundo e está entre os melhores e quando tem espaço atua muito bem – afirmou o treinador argentino.
Além disso, Russo disse que os detalhes, como a boa atuação de Kaká, é que fizeram a diferençana decisão deste domingo.
– São os detalhes que fazem a diferença neste tipo de final. Não existem grandes diferenças entre equipes grandes – declarou.
Russo destacou a primeiro tempo realizado por seus jogadores, que terminou com um empate de 1 a 1 e com tudo em aberto, mas a partida mudou de rumo com o segundo gol dos italianos após o intervalo.
– Em pouco tempo o Milan abriu uma vantagem grande. Quando saiu o gol do Milan no segundo tempo, o Boca saiu para buscar o empate, mas o Milan é muito inteligente e aproveita bem os espaços. É muito difícil parar estes jogadores quando se dá espaços.
Apesar de tudo, Miguel Ángel Russo se mostrou satisfeito com o trabalho de seus jogadores.
– Disse a eles que têm que levantar a cabeça. Estamos machucados, mas temos que começar um novo caminho para vencer a Copa Libertadores e voltar ao Japão – declarou o treinador.
Russo evitou falar sobre a sua permanência no comando do Boca e afirmou que tomará a decisão após retornar a Buenos Aires. Na Argentina, alguns veículos de imprensa já dão como certo sua saída do cargo no próximo ano.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.