| 14/12/2007 11h59min
O destino do técnico Vanderlei Luxemburgo em 2008 deve mesmo ser o Palestra Itália. Nesta sexta-feira, durante evento que marcou o lançamento do projeto da Arena do Palmeiras, o diretor administrativo do clube, José Cyrillo Júnior, confirmou que as conversas com o ex-treinador do Santos foram iniciadas.
– Por enquanto, o que chegou para mim de oficial é que ele não vai mais negociar com o Santos. Como ele é um desejo de todo palmeirense, o departamento de futebol abriu negociações e deve estar em contato para tentar acertar, mas não está fechado ainda – assegurou.
O que pode evitar o retorno de Luxemburgo ao Palestra cinco anos depois de ter deixado o time no início do Brasileirão 2002 (que culminou com o rebaixamento à Série B), é um suposto interesse do mercado inglês por seu trabalho. O treinador espera um sinal verde da Europa até o final da tarde desta sexta. Se não vier, fecha com o Palmeiras.
As bases salariais de Vanderlei Luxemburgo com o Palmeiras seriam iguais aos valores que o treinador recebia no Santos: R$ 500 mil, sendo que R$ 150 mil ficarão a cargo do clube e o restante da J.Hawilla, que está acertando uma parceria com o Verdão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.