| 13/12/2007 18h09min
Irritado com a suposta falta de comprometimento de Gabriel com o Fluminense, o treinador Renato Gaúcho criticou o lateral-direito duramente nesta quinta-feira. Surpreso com a atitude, o jogador evitou entrar em uma polêmica e avisou que discutirá esse assunto diretamente com seu comandante.
Um dos motivos do técnico do Tricolor das Laranjeiras são as idas do atleta para São Paulo, onde mora sua família.
– Se ele acha que vai fazer como o Edílson, que morava em Salvador e fingia que estava no Vasco, está enganado. Se a diretoria não fizer nada, eu faço: é banco. Vou querer saber onde é que ele está morando, senão está fora – disparou.
Além disso, Renato Gaúcho comentou que entrou em contato com o ex-jogador Wladimir, pai de Gabriel, para notificá-lo de que, se o lateral não se empenhar, pode perder seu espaço no Flu.
As insinuações do treinador foram uma surpresa para o atleta, que está de férias nos Estados Unidos.
– Não entendi as declarações do Renato. Tenho admiração por ele e não é do seu caráter esse tipo de atitude. Temos um ótimo relacionamento e ele sempre falou as coisas olhando nos olhos dos outros, sem mandar recado pela imprensa. As poucas vezes que viajei foram nos meus dias de folga, para ver meus pais. Amo o Rio de Janeiro, moro perto do Renato, mas minha família está em São Paulo – afirmou.
Segundo Gabriel, sua queda de rendimento aconteceu por conta dos problemas físicos que teve no início do ano.
– Fiquei muito tempo parado e não fiz a pré-temporada com o grupo, por isso sei que não produzi o que tinha condições de produzir. Nada disso está relacionado com minha conduta fora de campo. Espero ter uma conversa honesta com Renato na reapresentação do time para esclarecermos tudo. Considero ele um amigo, mais do que um treinador, e tudo o que for conversado entre nós para o bem do Fluminense será positivo – avaliou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.