clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/12/2007 10h09min

Meia Deco sai em defesa de Ronaldinho Gaúcho

Brasileiro naturalizado português prega mais união no grupo do Barça

Ronaldinho Gaúcho poderá ser o melhor jogador da história do Barcelona. A idéia do meia Deco, companheiro de equipe do craque, que saiu em defesa do atleta. As informações são do site GloboEsporte.com.

– Ronaldinho Gaúcho vai ser lembrado como o melhor atleta que jogou no Barcelona. Isso não será apagado da memória. Ele tem muitas coisas para fazer – explicou Deco, em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

O jogador do Barcelona também falou sobre as polêmicas declarações dos jogadores sobre o atual time. Deco disse que o que é falado no vestiário não pode sair de lá.

– Estamos nos matando entre nós mesmos. Deveríamos estar unidos para conquistar títulos. Um dia se mata um, outro se diz que o jogador vai sair. Não falamos dos rivais, das equipes que jogam contra nós. Em Madri, estão rindo de nós – salientou.

Recuperado de lesão, o brasileiro naturalizado português disse ainda que está ansioso para voltar a jogar o mais rápido possível. O atleta enfrenta o Stuttgart, nesta quarta-feira, pela Liga do Campeões.

– O futebol é minha vida e quando não posso jogar sinto saudades de tudo o que o cerca: treinos, concentrações – declarou.

Villar López / EFE

Deco (D) disse que o que é falado no vestiário não pode sair de lá
Foto:  Villar López  /  EFE


Notícias Relacionadas

10/12/2007 21h29min
Rijkaard obriga Ronaldinho a permanecer por mais tempo no treino
10/12/2007 11h23min
Goleiro do Barça quer eliminação do Real na Liga dos Campeões
08/12/2007 13h32min
Felipão aconselha Ronaldinho a deixar o Barcelona
07/12/2007 13h07min
Ronaldinho treina como titular no Barcelona
07/12/2007 11h24min
Deco pega amidalite e segue desfalcando Barcelona
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.