| 08/12/2007 14h18min
O tenista Nicolas Massú venceu a partida contra o francês Nicolas Devilder, nesta sexta-feira, em Aracaju, Sergipe, de virada e garantiu vaga na decisão do Torneio dos Campeões. Ele venceu a partida por 2 sets a 1 (6/2, 4/6 e 7/5), em um jogo cheio de momentos de tensão.
O chileno, portanto, deixa o uruguaio Pablo Cuevas fora da competição. O tenista ganhou duas partidas no Grupo B, mas perdeu para Massú e está eliminado pelo critério de confronto direto.
Conforme o Globo Esporte, na segunda etapa, Devilder, que estava perdendo, reagiu aproveitando-se da irregularidade de Massú. Sacando bem, Devilder abriu 2 a 0 logo no início do último set. O francês chegou a ter 4 a 2 no placar, mas o chileno conseguiu uma surpreendente virada.
No nono game, Massú devolveu a quebra e fez 5 a 5 em seguida. Com garra e o apoio da torcida, o ex-número nove do mundo quebrou o saque de Devilder novamente e selou a vitória por 7 a 5.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.