| 04/12/2007 21h26min
No último torneio da Copa Petrobras, em Aracaju, que reúne os oito melhores do circuito, o gaúcho Franco Ferreiro não resistiu ao uruguaio Pablo Cuevas. Apesar de ter dificultado as coisas para o número 115 do ranking mundial, o brasileiro errou muito quando não podia e saiu de quadra com o resultado adverso de 6/4, 3/6 e 6/4.
O gaúcho começou melhor na partida. Quebrou logo de cara o serviço do oponente e abriu 2 a 0, mas foi quebrado e se recuperou em seguida, abrindo 4 a 1. Porém, nos momentos de decidir a partida, Ferreiro errou bolas fáceis e, em uma reação incrível, Cuevas virou o jogo e fechou o primeiro set em 6/4.
Já na segunda parcial, o brasileiro voltou melhor. Novamente quebrando o saque do uruguaio de cara, Ferreiro não titubeou e manteve sua vantagem para fechar o set em 6/3, indo para o terceiro set mais confiante.
Porém, o que não deveria ocorrer, aconteceu. Depois de ser quebrado no terceiro game e empatar a partida em 3 a 3, Ferreiro venceu mais um serviço de Cuevas e virou a partida, momento em que pediu atendimento médico. Irritado com a demora do fisioterapeuta, voltou à quadra e começou a estourar bolas, jogando todas para fora. Assim, o uruguaio não teve dificuldades para fechar o jogo em 6/4.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.