| 03/12/2007 13h16min
Apesar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Felipe deve continuar no Corinthians. A afirmação é do empresário Marcelo Goldfarb, que espera apenas uma valorização salarial para que o camisa 1 continue no clube paulista na próxima temporada. Uma reunião com o presidente Andrés Sanches está marcada para esta semana.
– Tudo caminha para que ele (Felipe) fique. Nós e o Corinthians reconhecemos que ele precisa de uma valorização pelo que fez no ano. Havendo isso, não teremos problema com a continuidade dele no clube – afirma Goldfarb, para o site Globoesporte.com.
Goldfarb, porém, garante que a permanência de Felipe não está condicionada ao aumento salarial. O jogador teria manifestado a intenção de seguir no Parque São Jorge para tentar reconduzir o clube à elite do futebol nacional.
– Acima de qualquer coisa, o Felipe quer apagar essa imagem do rebaixamento. Neste momento, precisamos respeitar o Corinthians – ressalta.
Nos últimos dias, algumas informações davam conta de que o goleiro poderia se transferir para a Roma-ITA numa negociação intermediada pelo ex-zagueiro e provável novo gerente de futebol do Corinthians, Antônio Carlos.
– Não tem nada com a Roma. Tivemos uma proposta de um clube da Espanha, que pediu sigilo, e uma consulta do Fluminense – acrescenta o empresário.
Neste domingo, Felipe acusou jogadores do Inter de fazer corpo-mole na derrota deste para o Goiás. O resultado, somado ao empate do Timão com o Grêmio, determinou o rebaixamento da equipe paulista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.