| 01/12/2007 13h42min
O Corinthians recebeu no estádio Beira-Rio um tratamento de Seleção Brasileira. A equipe – que luta pela fuga do rebaixamento – teve batedores da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e escolta no seu deslocamento. Pelo menos 60 profissionais de imprensa de todo o país acompanharam o trabalho, em uma cobertura digna de Seleção.
O rachão final, que costuma ser bastante descontraído, foi em clima tenso. A jovem equipe corinthiana manifestava expressões de preocupação. Um dos mais experiente jogadores do grupo, Vampeta – que justamente por sua experiência pode aparecer como surpresa entre os titulares – preferiu pregar a tranqüilidade.
O jogador lembrou que já enfrentou o Grêmio com a necessidade da vitória em momentos de motivação do tricolor, e mesmo assim conseguiu sair vitorioso. Para o jogo do domingo, o jogador lembrou que a equipe do Corinthians depende das próprias forças para escapar da Série B.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.