| 30/11/2007 14h55min
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, se reuniu com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, na noite desta quinta na sede da Gávea. No encontro, os dirigentes acertaram a permanência do meia Roger no clube carioca pelos próximos três anos. A informação foi divulgada pelo flamenguista, que convidou o colega corintiano a acompanhar a uma reunião do conselho deliberativo rubro-negro. Os dois clubes estão negociando algumas parcerias para o futuro.
Ainda não foi definida a forma como o Corinthians será compensado. Há a possibilidade de os flamenguistas cederem alguns atletas ao Alvinegro.
– O relacionamento entre os dois clubes é a melhor possível e estou encantado com essa figura que é o presidente do Corinthians. Com certeza eles serão compensados pela situação do Roger, que é um atleta que nos agradou muito nesta temporada – disse Kléber Leite.
Roger ficou feliz com a possibilidade de permanecer por mais tempo no Flamengo. Ele espera ter mais sucesso no próximo ano, já que passou parte da atual temporada sem poder atuar.
– O Flamengo é um clube muito bom de se trabalhar, pois tem pessoas competentes e uma torcida apaixonada. Fico feliz com essa situação e espero ter um 2008 muito melhor pelo Flamengo, ajudando o time a conquistar o título da Copa Libertadores – declarou o jogador.
Entre os atletas que tinham contrato até o fim deste ano, a diretoria do Flamengo acertou ainda as renovações do volante argentino Hugo Colace, do lateral-esquerdo Juan e do zagueiro Fábio Luciano. Além disso o clube comunicou ao Atlético-PR, dono dos direitos federativos do meia Cristian, que vai depositar em dezembro o valor necessário para adquirir o passe do atleta.
Agora, o objetivo é conseguir assegurar a permanência do goleiro Bruno, emprestado ao clube até o fim deste ano e que tem direitos federativos ligados à MSI, fundo de investimento que administrava o departamento de futebol do Corinthians. Os dirigentes flamenguistas formulam uma proposta de compra dos direitos federativos do atleta, que é muito identificado com os torcedores.
Além disso, o clube vai procurar a contratação de reforços de peso para a próxima temporada. Alguns nomes começam a ser especulados nos bastidores da Gávea, mas a diretoria só quer se posicionar quando os atletas estiverem com contrato assinado, para evitar boatos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.