| 30/11/2007 12h50min
O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antoine Gebran, negou nesta sexta que o Alvinegro bancaria um incentivo financeiro para Inter e Vasco na última rodada do Brasileirão. Se não vencer o Grêmio no Estádio Olímpico, neste domingo, os paulistas dependem de vitória de um desses dois clubes, respectivamente sobre Goiás e Paraná, para permanecer na Série A em 2008.
– Não tem nada disso. Temos, sim, bastante amizade com o pessoal do Inter, que conta com dois ex-jogadores nossos: Nilmar e Magrão – disse o dirigente. Vetado pelo departamento médico, o atacante ex-corintiano não estará em campo na partida que ocorre também no domingo no Serra Dourada, em Goiânia.
Grande parte da torcida colorada espera que o Inter não vença os goianos, promovendo assim uma vingança do contestado título brasileiro vencido pelos paulistas em 2005. Porém, os jogadores garantem que buscarão os três pontos.
Desde 1910
Antoine Gebran garante que o Corinthians não vai cair. Antes de embarcar para Porto Alegre, o dirigente afirmou que o time sempre triunfa nos momentos decisivos.
– A história diz que o time sempre resolveu no último jogo. Isso desde 1910 e sempre vence nessas horas – afirmou Gebran, confiante em vitória no Rio Grande do Sul. – Tenho certeza que vamos escapar do rebaixamento.
Futuro traçado
Questionado sobre contratações para a próxima temporada, Gebran desconversou. O foco, para ele, é o jogo de domingo.
– Estou preocupado com o que vai acontecer contra o Grêmio. Contratação é só a partir de segunda-feira. Se Deus quiser, com o Corinthians na primeira divisão. Meu futuro também já está traçado, mas só falo depois de domingo – comentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.