| 28/11/2007 12h37min
A temporada 2007 realmente não está sendo um bom ano para o lateral-direito Elder Granja. Depois de enfrentar seguidos problemas musculares, desta vez o jogador enfrenta uma virose respitatória. Com fortes tosses, Granja não participou do treino de terça-feira e trabalhou na sala de musculação. Com isso, dificilmente será relacionado para a viagem a Goiânia.
As dificuldades físicas de Granja podem complicar a renovação do contrato do jogador, que se encerra em dezembro. O vice de futebol Giovanni Luigi afirmou que a direção já conversou com o empresário do jogador, Gilmar Veloz, mas não deu muitas pistas sobre a renovação.
– O Gilmar Veloz está na Europa e nós estamos esperando o retorno dele. Já conversamos sobre isso, não apenas sobre o Elder, mas também sobre Sidnei e Renan. Esses assuntos já foram conversados e estão encaminhados.
Sobre a próxima temporada, Luigi não prometeu grande contratações.
– Não existe hoje no mercado brasileiro um meia compatível com os padrões do Internacional. É praticamente impossível conseguir um jogador que chegue para jogar, um articulador. Não tenho esperanças de poder contratar um jogador para essa posição. Acho que vamos contratar no máximo um jogador. Um atleta que possa jogar nas duas laterais ou um volante que faça a cobertura da defesa. A nossa idéia é usar jogadores das categorias de base – concluiu.
RÁDIO GAÚCHA
Piffero, Luigi e Abel ainda não definiram a renovação do contrato de Elder Granja
Foto:
Ricardo Duarte
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.