| 26/11/2007 23h31min
A permanência de Conca em São Januário é complicada, pois o River Plate só aceita negociar em definitivo o jogador, e o clube carioca prefere prorrogar o empréstimo. Porém, os dirigentes cruzmaltinos ainda não desistiram de mantê-lo e decidiram conversar diretamente com o clube argentino na tentativa de dar fim ao impasse. Até o momento, a negociação entre Vasco e River foi intermediada pelo procurador do apoiador, Hugo De Benedetti. As informações são do site GloboEsporte.com.
No entanto, o assédio do Fluminense pode dificultar os planos do Vasco. O fato é que o tímido meio-campo prometeu conversar com a imprensa nesta sexta-feira sobre sua situação.
Com 11 meses em São Januário, Conca é, ao lado de Leandro Amaral, o jogador mais valorizado neste fim de temporada. Em 48 partidas, ele marcou sete gols. Além disso, o argentino foi o responsável por boa parte das assistências do Vasco no Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.