| 26/11/2007 09h10min
Após a virada do Santos sobre o Paraná, que deu a vaga para a Libertadores da América de 2008, o técnico Wanderley Luxemburgo aproveitou para reclamar o planejamento do clube. Para o treinador, o time errou em alguns momentos e não teve elenco para disputar várias competições ao mesmo tempo.
– O Santos tem que fazer um planejamento para as competições para ter aporte no momento em que você perde jogadores. Foi isso que faltou. Não ter número, mas ter qualidade. Versatilidade é fator fundamental para uma equipe. Houve uma falha, de todos nós. Do clube, minha e da comissão técnica – analisa.
Luxembugo não respondeu se ficará no Santos em 2008, já que não quer vincular sua permanência a classificação na Libertadores.
– Não sou obrigado a responder isso. Vamos trabalhar, vamos ver qual é a proposta do clube. Não a proposta financeira, mas de planejamento Se não chegarmos a um ponto em comum, eu vou para outro lugar – garante.
O técnico santista sinalizou com a possibilidade de assumir o cargo de manager, mesmo que não seja na Baixada, aumentando as especulações sobre sua ida pra o Flamengo, desde que não deixe sua posição no banco.
– Não vou ficar por causa de Libertadores. O conceito de manager é diferente. É o responsável que fica nos jogos, mas também acompanha o geral no time. Se eu fosse sair da boca do túnel ia ser presidente do clube – conclui.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.