| 26/11/2007 07h52min
O governador da Bahia, Jaques Wagner, decidiu interditar o Estádio da Fonte Nova, onde neste domingo pelo menos sete torcedores morreram e 40 ficaram feridos, após uma parte da arquibancada ceder durante o jogo entre Bahia e Vila Nova-GO. Em nota oficial, o governador lamentou a tragédia ocorrida e prestou solidariedade às famílias das vítimas, além de determinar a realização de perícia para identificar as causas do acidente.
Wagner montou um gabinete de crise na sede do governo baiano e suspendeu a agenda que cumpriria em São Paulo nesta segunda-feira. Segundo o site G1, o governador vai visitar o local do acidente e acompanhar a perícia no estádio, prevista já para esta segunda.
– O Governo do Estado da Bahia vem a público lamentar a tragédia ocorrida hoje, 25, no estádio da Fonte Nova, durante o jogo Bahia e Vila Nova, prestando total solidariedade e apoio às famílias das vítimas do acidente. A Secretaria Estadual de Saúde está adotando todas as providências no atendimento aos feridos. Está determinada também a imediata interdição da Fonte Nova e a realização de uma perícia para identificar as causas do acidente – diz a nota.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.