| 22/11/2007 00h19min
O zagueiro Lugano, ex-São Paulo, ficou inconformado com a vitória do Brasil por 2 a 1 nesta quarta-feira. De acordo com o uruguaio, a seleção de seu país foi superior durante todo o jogo e merecia ter ficado com os três pontos.
Para o defensor da celeste, o time canarinho teve menos oportunidades, mas soube aproveitá-las.
– Se você for analisar, o Uruguai jogou muito melhor, mas assim como contra o Chile, faltou experiência – declara, referindo-se ao empate por 2 a 2 conquistado na terceira rodada.
Apesar disso, ele fez questão de elogiar Luís Fabiano, outro que já atuou muitas vezes no Morumbi pelo Tricolor paulista e autor dos dois gols da Seleção Brasileira.
– Não podíamos vacilar com um atacante da qualidade do Luís Fabiano. Em duas bolas que sobraram, ele definiu o jogo – lamenta.
Com o resultado, os uruguaios permaneceram com quatro pontos, na sexta colocação. Caso tivesse vencido, o time estaria agora dentro da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2010.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.