| 20/11/2007 19h03min
A seleção paraguaia de futebol chegou nesta terça-feira a Santiago elogiando o Chile, adversário de quarta pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010, e o veterano atacante Marcelo Salas, autor de dois gols na última partida da equipe.
— O Chile pratica um futebol de muita pressão e a equipe estiver melhor terá mais chances de vencer. Salas é um jogador que sempre me agradou. Antes de virar profissional, tinha visto suas atuações no River Plate, e agora vai ser muito interessante tê-lo como adversário — afirmou o atacante Roque Santa Cruz.
No último domingo, Salas marcou os dois do Chile no empate em 2 a 2 com o Uruguai, próximo adversário do Brasil, em pleno estádio Centenário de Montevidéu.
Salvador Cabañas, parceiro de Santa Cruz, admitiu que a partida de amanhã será difícil, mas afirmou que o Paraguai chega em busca dos três pontos, porque tem bons jogadores.
Ainda nesta terça, o Paraguai fará o reconhecimento de campo do
estádio Nacional, palco da partida, que será às
23h30min (de Brasília).
No último domingo, atacante Salas marcou duas vezes no empate entre Chile e Ururguai
Foto:
Iván Franco
/
EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.