| 20/11/2007 13h42min
O técnico Oscar Tabárez pensa em fazer algumas mudanças na seleção uruguaia para a partida de quarta, contra o Brasil, no Morumbi, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010. O maior desfalque é Diego Forlán, que, lesionado, já voltou para a Espanha, onde defende o Atlético de Madri.
O meio-campista Diego Pérez, do Monaco, não se recuperou de uma contratura muscular sofrida no empate em 2 a 2 de domingo com o Chile, em Montevidéu. Seu substituto será Egídio Arévalo Ríos, do Monterrey mexicano. Na defesa, o zagueiro Maximiliano Pereira ocupará o lugar de Andrés Scotti.
Além disso, Tabárez voltará ao esquema 4-4-2, adotado nas partidas fora de casa, em lugar do 4-3-3 usado no Centenário. O meio-campo Ignacio González ocupará o lugar do atacante Vicente Sánchez.
Embora Tabárez não tenha confirmado ainda a escalação da equipe por esperar a recuperação de alguns jogadores, a mais provável escalação titular deve ser a
seguinte: Carini, Pereira, Godín, Lugano
e Fucile; Arévalo Ríos, Gargano, González e Cristian Rodríguez; Abreu e Suárez.
O grupo viaja para São Paulo à tarde. Pouco depois de chegar, vai ao Morumbi para fazer um treino de reconhecimento do gramado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.