| 17/11/2007 00h21min
De forma tranquila, a Malwee venceu o San Lorenzo por 8 a 1, se mantendo com 100% de aproveitamento no Zonal Sul do Sul-Americano de Clubes e garantindo o primeiro lugar do Grupo A. O confronto ocorreu nesta sexta, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Esta foi a quarta vitória da equipe jaraguanse na competição, o que assegurou a classificação para disputar a semifinal na tarde deste sábado com o Pinocho, outro time argentino, que ficou em segundo lugar no Grupo B. A outra semifinal será entre os brasileiros do Carlos Barbosa e o San Lorenzo.
O jogo começou de forma tranquila. Tocando a bola atrás o time catarinense ficou esperando uma falha na marcação adversária para tentar o gol. Ela ocorreu aos quatro minutos, e Ari aproveitou bem para abrir o placar. Logo depois, Lenísio apareceu para fazer o segundo, ampliando a vantagem. Sem ameaçar, a equipe jaraguaense valorizou a posse de bola e ao final do primeiro tempo ainda fez mais dois gols, com Humberto e Leco.
Na segunda etapa, o jogo foi lento. Com a vantagem no placar, o time jaraguaense passou a administrar a vitória, diminuindo o ritmo do jogo. O técnico Ferretti aproveitou a partida quase amistosa para colocar todo o elenco em quadra, evitando um desgaste maior de seus atletas. Jean fez mais três gols e Gelson fez mais um. Nos segundos finais, Marian fez um gol de contra-ataque em favor dos argentinos, que foi aplaudido pela torcida que compareceu ao ginásio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.