| 16/11/2007 15h59min
O pivô Igor, que levou uma pancada no tornozelo direito no duelo contra o Irã, na quarta-feira, está em tratamento intensivo. Ele não participou da goleada de 14 a 2 sobre a Turquia, nesta quinta-feira, em jogo válido pelo Torneio das 4 Nações, em Debrecen, na Hungria.
No treinamento desta sexta-feira o atleta também ficou de fora, mas ele pode atuar no duelo contra a Hungria, previsto para este sábado.
– Está havendo uma evolução no quadro clínico. Faremos uma avaliação momentos antes do confronto para saber se ele reunirá condições – declarou o fisioterapeuta da seleção, Pedro Massiero.
De acordo com Massiero, em caso de necessidade extrema o atleta pode estar em quadra.
– É complicado ficar de fora, a vontade de entrar no treino é grande – declarou Igor, convocado pela terceira vez.
No treinamento desta manhã a equipe trabalhou taticamente, o técnico PC de Oliveira posicionou o ataque e logo depois o auxiliar-técnico, Marcos Sorato, o Pipoca, ministrou um treino ensaiando jogadas com bolas paradas.
O Brasil é líder do torneio, com seis pontos. A Hungria e o Irã, ambos com três pontos, ainda nutrem chances de conquistarem o troféu, mas para isto precisam vencer seus jogos por uma boa margem de gols para superarem os brasileiros no saldo de gols.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.