| 16/11/2007 11h42min
Companheiro de Adriano na Internazionale, o lateral-direito Maicon disse nesta sexta-feira, antes dos treinamentos da Seleção Brasileira, em Teresópolis, que o ex-atacante do time canarinho tem todas as condições de recuperar o seu bom futebol. Nesta quinta, o clube italiano anunciou que o jogador fará um tratamento de recuperação no Brasil. Também surgiram informações de que ele pode atuar no Arsenal, em um troca que a Inter faria pelo volante Gilberto Silva.
– Adriano está bem fisicamente e nos últimos dias estava feliz e trabalhando normalmente, apesar de não estar jogando por opção do treinador. Esta ida ao Brasil com certeza irá ajudá-lo a voltar a ser o grande jogador que ele sempre foi – previu Maicon.
O goleiro Júlio César também mostra confiança em relação ao seu companheiro na Inter de Milão.
– Eu também estou muito triste por tudo o que vem acontecendo com Adriano. Jogo ao seu lado desde as categorias de base do Flamengo. Todo mundo conhece a força do Adriano, e eu tenho certeza de que ele vai voltar a brilhar – afirmou o camisa 1 depois dos treinos de quinta-feira.
Após encerrar uma série de seis meses sem marcar na partida contra o Reggina, em outubro, Adriano voltou a ter problemas e não vem sendo sequer relacionado para os jogos da Inter pelo técnico Roberto Mancini. Recentemente, admitiu que vive uma péssima fase em sua carreira e culpou a depressão pelo seu mau desempenho dentro de campo. Por isso, a Inter recomendou tratamento psicológico e o atleta irá tentar se recuperar no Brasil.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.