clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/11/2007 13h05min

Tuta ainda acredita na matemática para chegar à Libertadores

Vitória do Palmeiras reduziu ainda mais as chances do time conseguir vaga

O resultado do jogo entre Palmeiras e Fluminense na noite de quarta repercutiu no Estádio Olímpico na manhã desta quinta-feira. Com a vitória da equipe paulista, o Grêmio definitivamente terá de torcer muito por resultados paralelos nas duas últimas rodadas do Brasileirão, além de vencer América-RN e Corinthians. Mesmo com a dificuldade, o centroavante Tuta aposta na matemática para ainda acreditar na vaga para a Libertadores da América:

– Ainda não joguei a toalha. Matematicamente ainda existe a chance de a gente conseguir a classificação fazendo a nossa parte, que é vencer os dois últimos dois jogos – disse o camisa 9.

Mas o Grêmio marcou passo nas últimas rodadas. Vem de três derrotas consecutivas – São Paulo, Figueirense e Atlético-PR. Foram nove pontos que o time passou em branco na tabela de classificação. Tuta também aponta episódios pontuais que podem ter contribuído para a instabilidade do grupo nas rodadas decisivas.

– Nas últimas duas duas rodadas deixamos a desejar. Eram jogos de muita importância para nós e agora é esquecer isso e pensar nos próximos confrontos. É difícil entender o que aconteceu. Acho que contra o Palmeiras, a equipe entrou com um pensamento de "eles estão falando demais", e nós deixamos de jogar. Contra o Atlético-PR, mesma coisa, entramos na provocação deles. Isso não pode acontecer.

Para 2008, quando se prevê que o clube fará uma renovação no grupo de jogadores, Tuta já demonstrou interesse em permanecer no Olímpico:

– Quero ficar aqui. Demonstrei interesse para a direção. Vamos esperar para ver o que acontece – diz o centroavante, que admite ainda não ter recebido proposta do clube.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.