| 15/11/2007 12h01min
Para o tenista Flávio Saretta, ex-número um do Brasil, a temporada de 2007 está acabada. Fora das quadras desde setembro, em virtude de uma fratura no braço por estresse, o paulista afirmou que só voltará às quadras para disputar o torneio da Costa do Sauípe, em fevereiro do ano que vem.
– Estou quase dois meses parado para resolver esse problema. Comecei a fazer o fortalecimento do braço agora e estou me recuperando. Devo voltar a jogar em fevereiro, na Costa do Sauípe, acho – disse
Saretta revelou que pretendia voltar a jogar no fim do ano, mas não foi liberado pelos médicos.
– É uma fratura por estresse, sobrecarga. Ia tentar voltar esse fim de ano, mas o médico não liberou – explicou.
O Saretta começou a temporada de 2007 na 118ª colocação no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). Depois das semifinais do torneio da Costa do Sauípe, entrou no top 100, mas em seguida caiu de rendimento. Seus melhores resultado desde então foram o título nos Jogos Pan-Americanos, o vice-campeonato no challenger de Bogotá e as semifinais de Campos do Jordão (SP). No momento, o brasileiro é o 157 do mundo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.