| 14/11/2007 17h32min
Atualizado às 18h30min
O técnico Mano Menezes disse, na entrevista coletiva da tarde desta quarta, que ainda não é o momento de debater a sua saída. No entanto, fala cada vez mais como se estivesse em seus últimos dias à frente do Grêmio.
Mano confirmou que existem sondagens de outros clubes querendo contratá-lo. Garantiu, porém, que não foi feita nenhuma proposta oficial. Há especulações do interesse de Corinthians e Santos em contar com ele.
— Não tenho proposta oficial. Estamos em uma época em que os boatos são mais intensos. Muitas equipes vão trocar seus técnicos, estamos prestes a iniciar outra temporada, então há muitas conversas e especulações. Quando chegar a hora, eu vou conversar com a diretoria do Grêmio.
Mano, que já insinuou que sua permanência depende da conquista de uma vaga na Libertadores, disse hoje que essa condição não é obrigatória.
— É bom que
venha o resultado, para que se mantenha a confiança da diretoria e da torcida
— explicou Mano.
O comandante tricolor disse também que não está participando do planejamento do clube para 2008, mas porque isso só será feito após o fim da temporada. Admitiu apenas que seca o Palmeiras nesta noite, contra o Fluminense:
— Se temos chance, vamos torcer para o time certo. É uma questão de inteligência.
Técnico não está participando do planejamento, mas poderá ficar, mesmo sem Libertadores
Foto:
Adriana Franciosi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.