| 14/11/2007 16h38min
A seleção do Peru iniciou nesta quarta-feira treinos simultâneos em Lima e em Cuzco para enfrentar as seleções de Brasil e Equador pelas Eliminatórias para a Copa de 2010. Com a chegada dos últimos jogadores que atuam na Europa, a seleção peruana começou a trabalhar para o jogo contra o Brasil, em Lima. Ao mesmo tempo, vários jogadores se preparam em Cuzco — a 3,3 mil metros de altura — para a partida contra o Equador, que acontece no dia 21 de novembro em Quito - a 2.800 metros acima do nível do mar.
A idéia do técnico José del Solar é contar com jogadores acostumados a jogar na altitude e neutralizar assim a suposta vantagem que o Equador teria atuando em Quito. Isto, porém, sem descuidar da preparação para encarar o time de Dunga.
Segundo o atacante Paolo Guerrero, para vencer o Brasil o Peru deve pensar que pode vencer os brasileiros e olhá-lo como uma grande equipe. Opinião semelhante tem Jefferson Farfán:
— Brasil conta com bons jogadores,
mas nós tentaremos vencer.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.