| 14/11/2007 13h49min
Luís Fabiano foi o destaque no treino técnico-tático da Seleção Brasileira na Granja Comary, preparatório para os confrontos contra Peru e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa de 2010. O atacante, convocado para o lugar de Afonso, machucado, marcou dois gols no trabalho realizado em campo reduzido, na manhã desta quarta.
Este foi o primeiro treino com bola comandado por Dunga nesta semana. O Brasil fica na Granja Comary até sexta-feira, quando embarca para Lima e enfrenta o Peru no domingo.
Outra novidade na Seleção, que não teve Ronaldinho, tratando uma lesão no tornozelo, foi a chegada de Gilberto Silva. O volante, que deveria ter se apresentado na noite de ontem, chegou nesta manhã ao Rio e realizou trabalhos físicos em separado do grupo. Ele está liberado para participar dos outros treinos.
Luís Fabiano chegou a Teresópolis durante a madrugada e se encontrou com o restante do grupo no café da manhã. Ele admitiu que recebeu com surpresa o anúncio
de que estava de volta à Seleção
Brasileira. O atacante, que vestiu pela última vez a camisa amarela na Copa América de 2004, disse que durante muito tempo se sentiu longe da equipe, especialmente quando, como jogador do Sevilla, teve de enfrentar o Brasil em um amistoso, em setembro de 2005.
— Foi nesse dia que senti que estava muito longe da Seleção. O grupo estava se preparando para a Copa do Mundo de 2006 e eu percebi que estava fora dos planos — afirmou o jogador.
Agora, Luís Fabiano avalia que a situação mudou completamente, que está em seu melhor momento no Sevilla, fazendo gols com "naturalidade", e que, por isso, lutará por seu lugar na Seleção.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.