| 14/11/2007 09h25min
O técnico Richard Páez disse nesta terça-feira que a partida deste sábado, contra a Colômbia, em Bogotá, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, será muito complicada para a Venezuela. Para o treinador, além da dificuldade de se enfrentar o adversário fora de casa, na altitude da capital colombiana, a rivalidade acentuada que os dois países têm vivido nos últimos anos colabora para que o duelo deste sábado seja desafiador para a seleção visitante.
– A Venezuela chega com esperanças e desejos. Porém, sabemos que é necessário enfrentar a realidade, que é o que vale, pois jogar contra a Colômbia sempre foi complicado. Por isto, hoje mais do que nunca é difícil prever o que pode acontecer – afirmou Páez.
Depois de estrear com uma surpreendente vitória por 1 a 0 sobre o Equador, em Quito, a Venezuela perdeu no segundo jogo para a Argentina, em Maracaibo, por 2 a 0, e aparece na sexta posição do qualificatório para o Mundial da África do
Sul, com três pontos. Depois de
visitar a Colômbia, o time pegará a Bolívia, em casa, na próxima terça-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.