| 07/11/2007 00h25min
Após cogitar a possibilidade de deixar o Grêmio, o meia Tcheco revelou na noite desta terça que tem propostas de clubes do Brasil e do exterior. Ele justificou o motivo de cogitar a mudança de clube, afirmando que precisa "poupar a imagem" depois das críticas sofridas pela expulsão diante do Atlético-PR. Ainda disse que, se realmente sair, pretende um dia voltar ao Estádio Olímpico.
– Quando eu dei a declaração que eu talvez poderia sair, foi na condição de poupar a imagem que eu tenho com o torcedor e na identificação que eu tenho com os diretores e com o clube, principalmente. (...) Se eu sair, espero que um dia eu voltar – explicou Tcheco, revelando: – Tenho propostas do Brasil e de fora, mas a todos os que se interessam por mim eu digo que a prioridade é do Grêmio.
Nesta terça, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou o julgamento de Tcheco por ter ofendido o árbitro Wagner Tardelli durante a derrota para o Atlético-PR, no último dia 31. O meia não esconde o temor de ficar de fora dos jogos restantes do Grêmio no Brasileirão.
– É uma coisa que eu não queria. Queria poder ajudar dentro de campo – disse o jogador, que confia no Departamento Jurídico do clube. – Ultimamente eles têm tido bastante trabalho – brincou o meia, referindo-se aos outros julgamentos que ocorrem nesta semana envolvendo o Grêmio.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.