| 04/11/2007 19h29min
O Vila Nova surpreendeu no clássico da rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, em Goiás, o time bateu o CRAC por 2 a 1, acabando com a invencibilidade do rival no octogonal final. O segundo gol do Vila Nova foi marcado pelo veterano Túlio, ex-Botafogo.
Estacionado nos 12 pontos, o CRAC viu o Bragantino superá-lo na tabela de classificação ao vencer o Atlético Goianiense por 3 a 0. A equipe paulista agora lidera a competição isoladamente. Já o Vila Nova chegou à segunda vitória consecutiva, chegando aos dez pontos, na sexta posição.
O primeiro gol dos visitantes aconteceu aos 19 minutos do primeiro tempo, quando Heleno aproveitou a sobra de um escanteio para estufar a rede adversária. Dois minutos depois, Túlio Maravilha recebeu na área e, com um chute cruzado, ampliou a vantagem.
Na etapa final, os donos da casa foram para cima e, aos 30 minutos, tiveram a oportunidade em uma penalidade máxima. Danilo Santos foi para a cobrança e diminuiu a desvantagem. Mesmo assim, o time não conseguiu chegar ao empate, saindo do gramado sem somar pontos Na próxima quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar pelo octogonal final da Série C. Dessa vez, o confronto será realizado no Serra Dourada, casa do Vila Nova.
Em outro jogo da rodada, o ABC de Natal empatou por 2 a 2 com o Barras e manteve a quinta posição na tabela de classificação. Já a equipe do Piauí continua em penúltimo lugar, agora com quatro pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.