| 02/11/2007 22h48min
Após a vitória do Atlético-PR por 2 a 0 sobre o Grêmio, quarta-feira, houve tumulto entre jogadores e dirigentes. Para o meia Claiton, que foi agredido com uma voadora por Eduardo Costa, o time gremista “perdeu a cabeça” depois de que Tcheco foi expulso.
Perguntado de como iria reagir em um próximo confronto entre os dois, Claiton deu a entender que não quer papo com Eduardo Costa.
– Ele falou que se baixou ao meu nível, se colocando acima dos outros. Sou um jogador humilde, ruim. Tenho meu trabalho reconhecido. Nunca fui amigo dele e não tenho nada pra falar com ele – finaliza Claiton.
Claiton foi agredido por Eduardo Costa, quando concedia entrevista para uma rádio. De acordo com o jogador do time paranaense, o volante gremista estava provocando os adversários durante a partida.
– Não sei se eu dei um chapéu no jogador. Depois, ele veio me chamar de ruim, disse que era de seleção. Ele veio pra cima de mim e eu
disse que não ia brigar dentro de campo. (...)
Cumprimentei ele na boa antes do jogo. Acho que ele ficou nervoso com o resultado – comenta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.