| 02/11/2007 15h29min
Ainda comemorando o título brasileiro, o São Paulo já dá início ao planejamento para a próxima temporada. O técnico do time, Muricy Ramalho, já avisou que precisará de reforços para a disputa da Libertadores e indicou até agora dois nomes: Diego Souza, do Grêmio, e Joílson, do Botafogo.
– O Diego Souza tem muita força, boa chegada na área. É muito bom jogador. Mas ele é do Grêmio, tem vínculo com o Benfica. Não é fácil, um time europeu, não sei se dá para gente – disse Muricy, em entrevista ao programa Arena Sportv.
– Já Joílson tem muito gás. Às vezes joga de ala, meia, e isso no mercado conta muito. Joílson cabe no perfil, mas aí dizer que está contratado, não está nada certo – acrescentou o treinador.
O contrato de empréstimo de Joílson com o time carioca chega ao fim em dezembro. Ele tem vínculo com o Tombense, de Minas Gerais, clube que pertence ao empresário Eduardo Uram.
Já Diego Souza pertence ao Benfica, de Portugal. O empréstimo do jogador para o Grêmio termina no fim do ano, mas o clube gaúcho já adiantou que pretende fazer um esforço para manter o jogador no Olímpico.
Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.