| 31/10/2007 11h08min
A confirmação do Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014 deixou o técnico Muricy Ramalho animado. Podendo conquistar seu segundo título brasileiro consecutivo nesta quarta-feira, com o São Paulo, o treinador se candidata a comandar a Seleção Brasileira no Mundial.
– Tudo na vida é natural, mas é o sonho de qualquer treinador. Se eu for chamado, preciso estar preparado. E eu estou sempre preparado para as coisas. Deixo a desejar na hora de fazer lobby e, por isso, dependo do meu trabalho – afirmou o treinador ao Globoesporte.com.
Muricy Ramalho, porém, evita polemizar com o trabalho de Dunga e ainda se considera abaixo de Vanderlei Luxemburgo, do Santos, que já comandou a Seleção Brasileira entre 1998 e 2000.
– O Luxemburgo ainda está na minha frente. Para mim, ele é o treinador ideal para a Seleção neste momento. Não quero desmerecer o Dunga, que vem fazendo um trabalho muito bom. As pessoas estavam desconfiadas, mas ele vem provando o contrário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.