| 29/10/2007 15h35min
Embalado pelo bom momento do atacante colombiano Falcao García, o River Plate enfrenta nesta terça o Defensor, do Uruguai, na disputa da última vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, que não contará com a presença de nenhum brasileiro. A partida de ida, disputada na semana passa, em Montevidéu, acabou empatada em 2 a 2, com os uruguaios arrancando o empate a apenas cinco minutos do fim.
A equipe do técnico Jorge da Silva está totalmente concentrada na partida, a ponto de ter pedido o adiamento de sua última partida do Campeonato Uruguaio, contra o Peñarol. As semifinais da Sul-Americana já contam com três de seus quatro participantes definidos: o Millonarios, da Colômbia, que na fase anterior bateu o São Paulo; o América do México, que eliminou o Vasco em pleno Estádio de São Januário, e o argentino Arsenal, que eliminou os mexicanos do Chivas de Guadalajara.
As semifinais da Copa Sul-Americana serão disputadas entre 7 e 14 de novembro. A primeira partida da final está marcada para o dia 29, e o título será decidido no dia 5 de dezembro.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.