| 28/10/2007 21h42min
Apesar de o Juventude estar cada vez mais perto de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Beto Almeida evitou criticas ao time, que empatou pro 1 a 1 com o Botafogo neste domingo, no Alfredo Jaconi. Para o treinador, a equipe de Caxias do Sul mostrou boa atuação no segundo tempo da partida.
– O time estava muito tenso no primeiro tempo e não conseguia encaixar marcação e nem ter criatividade. Na segunda etapa foi totalmente diferente e conseguiu chegar ao empate – avalia.
Para se livrar da queda para a Série B, o time gaúcho precisa passar por adversários como Palmeiras, terceiro colocado e que briga por uma vaga na Copa Libertadores da América, e do São Paulo, virtual campeão. Apesar da dificuldade, Beto Almeida ainda não joga a toalha.
– Temos que buscar dentro de nós mesmo a força necessária para superar adversários de tamanha qualidade. Teremos Palmeiras e São Paulo pela frente e devemos jogar com força e
espontaneidade para passar as
dificuldades para os nossos rivais – encerra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.