| 27/10/2007 08h33min
O desfecho do confuso caso envolvendo o meia Thiago Neves, o Palmeiras e o Fluminense ainda está longe de seu capítulo final.
No final da noite de sexta-feira, a pedido do presidente palmeirense, Affonso Della Monica, o vice do Alviverde, Gilberto Cipullo, analisou uma proposta enviada pelo Fluminense para encerrar o caso.
Nela, Roberto Horcades, presidente do Tricolor das Laranjeiras, ofereceu R$ 800 mil para o Palmeiras desistir de brigar na Justiça pelos direitos adquiridos através do contrato de trabalho firmado com o jogador, que terá validade a partir do dia 12 de janeiro de 2008.
Apesar de o valor ser o dobro do que o Palmeiras pagou no ato da assinatura do documento, em 18 de agosto, Cipullo rejeitou a oferta.
O Verdão irá até o fim para fazer valer os seus direitos e espera, no caso de não contar com Thiago Neves, receber a multa estipulada por quebra de contrato, no valor de R$ 2,4 milhões.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.