| 25/10/2007 23h51min
O Paraná Clube segue em ritmo forte de trabalho em busca da façanha de vencer cinco partidas nas próximas seis rodadas do Campeonato Brasileiro. Os números jogam contra, mas o técnico Saulo de Freitas anda exigindo muito dos seus comandados. As informações são do site GloboEsporte.com.
O meia Robson acredita que nem tudo está perdido, mas exige cuidados com a defesa:
– A situação é difícil, mas não impossível. Há esperança e não vamos desistir nunca. Vamos trabalhar forte para conseguir as vitórias que precisamos. Temos que ser ofensivos, mas também com bastante cautela. Quando saímos, deixamos o setor defensivo aberto. Temos que ter cuidado – afirma.
Como Marcio Careca está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Paulo Rodrigues deve assumir a posição de lateral-esquerdo. No meio, Adriano volta de suspensão, mas deve ficar como opção no banco de reservas, afinal Jumar estreou e agradou muito o treinador. No ataque, resta uma dúvida: Vandinho ou Jeferson.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.