| 23/10/2007 20h49min
A McLaren apresentou a apelação contra a decisão dos comissários do GP Brasil, que não quiseram punir a BRW Sauber e a Williams por terem abastecido seus carros com gasolina a uma temperatura inferior à permitida pelo regulamento. No entanto, a equipe inglesa garante não estar interessada em obter o título nos tribunais, mas apenas em obter um esclarecimento sobre as regras da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). As informações são do site GloboEsporte.com.
Em nota oficial, o time inglês diz que não é sua intenção desqualificar os carros envolvidos e com isto conseguir o título de campeão do mundial de pilotos para o inglês Lewis Hamilton, mas esclarecer o conteúdo do regulamento em interesse de todas as equipes e confirmar os limites de temperaturas da gasolina, segundo declarou Norbert Haug, diretor da escuderia.
A FIA deverá agora fixar o dia e a hora em que o Tribunal de Apelação estudará o recurso da McLaren contra a decisão dos comissários do GP do Brasil. De acordo com a McLaren, seus fãs a criticariam se alguma providência não fosse tomada pela equipe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.