| 23/10/2007 17h56min
Depois de ter atropelado dois mecânicos da Williams durante um pit stop no GP do Brasil de Formula-1, no último domingo em Interlagos, o japonês Kazuki Nakajima pediu desculpas pelo acidente. No autódromo da capital paulista, ele fazia a corrida de estréia na categoria.
– Só gostaria de pedir desculpas. Quando entrei nos boxes com o objetivo de fazer a minha primeira parada, calculei mal a distancia para brecar e acertei os dois mecânicos que estavam na frente do carro. Foi um momento chato, mas espero que eles se recuperem bem – declarou o jovem japonês.
Nakajima terminou a prova em décimo lugar. Apesar do atropelamento, ele disse ter ficado feliz com o desempenho em São Paulo.
– É muito divertido dirigir em Interlagos, um circuito que exige muito do físico dos pilotos. Estrear na Williams foi como um sonho que virou realidade. Estar na Fórmula-1 sempre foi o meu objetivo, desde que eu comecei no kart – comentou.
Nakajima disse ainda desconhecer que irá fazer no ano que vem. Ele poderá permanecer na GP2 ou disputar a próxima edição do Mundial de F-1. Mas mostra que tem preferência.
– Depois desta experiência no Brasil, eu já sei o que gostaria de fazer, mas vamos esperar – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.